ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Comandante isolado da Série A - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Comandante isolado da Série A


Treinador realça empenho e dedicação dos jogadores…

“É UM ORGULHO GERIR UM GRUPO COM TAMANHA GARRA, AMBIÇÃO E COMPROMISSO”


O Estrela de Santo André, que está a realizar uma excelente campanha no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, aproveitou da melhor forma a derrota caseira do Comércio Indústria e isolou-se no comando da tabela classificativa.

A equipa treinada por Jorge Coelho, que se encontra invencível, segue na frente com mais um ponto que a equipa setubalense e mais quatro pontos que Águas de Moura e Atlético Alcacerense.   

Mas como é que as gentes de Santo André e o próprio grupo de trabalho estão a viver o momento, foi isso que procurámos saber.

Apesar de termos muito orgulho do lugar que ocupamos neste momento, sabemos que estamos numa fase em que as equipas ainda estão num processo de crescimento e a nossa ainda está a evoluir e a caminhar para aquilo que ambicionamos”, começou por dizer ao nosso jornal o líder da equipa.


Ocupamos neste momento esta posição porque disputamos todos os jogos com um espírito de vitória. Estamos a criar neste grupo a dinâmica de querer ganhar e lutar pela vitória, independentemente do adversário que defrontamos. E, esta classificação espelha o facto de termos um grupo de trabalho bastante coeso e forte. Nos sete jogos disputados, todos os 24 jogadores do plantel já foram titulares e todos os jogadores do plantel sabem que têm que se superar todos os dias, treino após treino”, realçou Jorge Coelho que tem muito “orgulho em gerir um grupo de trabalho com tamanha garra, ambição e compromisso”.

E, a finalizar fez questão de “agradecer à massa associativa do Estrela de Santo André que tem sido incansável no apoio demonstrado a este grupo de trabalho” e aproveitou para em nome do Estrela de Santo André desejar a todos um santo e feliz Natal e um óptimo ano de 2019”.

Resta acrescentar que no próximo domingo o Estrela de Santo André se desloca ao Campo da Bela Vista, em Setúbal, para defrontar o Comércio Indústria, em jogo relativo à 4.ª jornada que ficou adiado devido ao mau tempo. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here