BREJOS DE AZEITÃO»» Inferno da Brejoeira voltou a atacar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

BREJOS DE AZEITÃO»» Inferno da Brejoeira voltou a atacar

Mister João Gomes orgulhoso dos seus pupilos…

“OS JOGADORES QUE TÊM SIDO ENORMES E SUPERAM-SE QUANDO É NECESSÁRIO

Uma semana depois de ter feito um jogo memorável na Costa de Caparica ao recuperar uma desvantagem de três golos no espaço de 25 minutos o Brejos de Azeitão voltou a estar em evidência agora no jogo que disputou no campo da Brejoeira, com o Seixal a quem impôs a primeira derrota no campeonato.

A equipa dos Brejos de Azeitão estiveram a vencer por 2-0, permitiu que o adversário chegasse à igualdade e, depois, mesmo jogando em inferioridade numérica, acabou por conquistar a vitória.  

O treinador João Gomes é da opinião que “o inferno dos Brejos de Azeitão voltou a atacar” e passou a explicar porquê.

“Impusemos a primeira derrota ao líder num jogo muito intenso. As equipas estavam separadas por 3 pontos e a nossa com uma estratégia e uma organização defensiva bem definida aproveitou ao máximo a desorganização defensiva do adversário para provocar estragos na primeira parte que chegou ao fim com o resultado em 2-0 que era tremendamente justo pela intensidade colocada em campo pelo Brejos de Azeitão”.


De acordo ainda com João Gomes “na segunda parte houve maior ascendente do Seixal que praticava um futebol muito directo, mas controlado pelo Brejos de Azeitão. Ainda assim, em dois lançamentos laterais, onde existia superioridade numérica defensiva do Brejos, acabámos por não abordar da melhor maneira a primeira bola no jogo aéreo e acabámos por sofrer dois golos que proporcionaram o empate ao Seixal”.

Depois “com uma grande dedicação ao jogo, um carácter e uma determinação fantástica, como tinha acontecido no último jogo, soubemos reagir de forma enorme e conseguimos chegar ao 3-2 com um golo do Pedro Xavier numa altura em jogávamos com um jogador a menos. Com a emoção à flor da pele fizemos os últimos minutos com grande coragem, seriedade e competência e, por isso, sentimo-nos orgulhosos por todos os jogadores do Brejos de Azeitão que têm sido enormes e se superam quando é necessário. Resta-nos continuar a trabalhar para podermos alcançar o objectivo do clube”, referiu.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here