JUNIORES Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de dezembro de 2018

JUNIORES Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


Derrota do Farense em Oeiras deixou o Amora no segundo lugar...



BARREIRENSE E AMORA ESTÃO NAS DUAS PRIMEIRAS POSIÇÕES         

O Barreirense, que derrotou o Louletano pela margem mínima (3-2), em partida realizada na Verderena, cimentou a sua posição de líder no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, seguindo agora com cinco pontos de vantagem sobre o Amora, segundo classificado, que nesta jornada foi ganhar ao Pinhal Novo, por 3-1.

Em relação ao jogo do Barreirense importa dizer que foi uma vitória muito sofrida que só foi consumada nos instantes finais com um golo de André Amaral. O Louletano abriu o activo aos 43 minutos mas a equipa do Barreiro mesmo sobre o minuto 45 empatou, marcando de penalti. Na segunda parte o Barreirense colocou-se na frente do marcador (56’) mas depois consentiu a igualdade (84’) que só seria desfeita muito perto do fim.      

Mais fácil foi o êxito alcançado pelos azuis da Medideira sobre o Pinhalnovense. A vitória começou a ser construída aos cinco minutos com um golo de Abel, aos 28 minutos o Amora chegou ao 2-0 através de um autogolo e aos 55 Abel ampliou a vantagem para 3-0. O tento de honra do Pinhalnovense foi marcado aos 75 minutos.

Nos outros jogos da 14.ª jornada será de destacar a vitória alcançada pelo Oeiras sobre o Farense, o triunfo do Linda-a-Velha em Olhão e o empate que o Juventude de Évora impôs em Pina Manique, ao Casa Pia.


Resultados da 14.ª jornada: Oeiras 4 Farense 1; Pinhalnovense 1 Amora 3; Casa Pia 1 Juventude 1; Barreirense 3 Louletano 2; Olhanense 0 Linda-a-Velha 1.  

Classificação: 1.º Barreirense, 35 pontos; 2.º Amora, 30 pontos; 3.º Farense, 28 pontos; 4.º Linda-a-Velha e Oeiras, 26 pontos; 6.º Louletano, 15 pontos; 7.º Olhanense e Casa Pia, 13 pontos; 9.º Pinhalnovense, 10 pontos; 10.º Juventude de Évora, 7 pontos.

Próxima jornada (29 de Dezembro): Louletano 2 Casa Pia 0 (já realizado); Farense – Olhanense; Juventude – Pinhalnovense; Linda-a-Velha – Barreirense; Amora – Oeiras.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here