LAGAMEÇAS»» Sérgio Alegrias marcou na compensação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

LAGAMEÇAS»» Sérgio Alegrias marcou na compensação

Sadinos perdem pela primeira vez no campeonato …


LAGAMEÇAS SURPREENDE COMÉRCIO NA BELA VISTA 


Sérgio Alegrias marcou o golo da vitória
O Grupo Desportivo Lagameças obteve o resultado mais surpreendente do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com a vitória alcançada no Campo da Bela Vista, onde defrontou o Comércio Indústria, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Série A.

Os setubalenses, que lideravam a tabela classificativa, sofreram neste jogo a sua primeira derrota e acabaram por ser ultrapassados na tabela classificativa pelo Estrela de Santo André que é agora o novo comandante.

Com este resultado, o Lagameças, que vinha de duas derrotas consecutivas, alcançou a sua terceira vitória que o coloca com 12 pontos no quinto lugar da classificação geral, a apenas um ponto dos lugares que dão acesso à fase seguinte da competição.


O golo da vitória alcançada sobre o Comércio Industria foi marcado por Sérgio Alegrias quando decorria o primeiro minuto do tempo de compensação (90+1’).   
  
No final do encontro o nosso jornal, falou com o treinador do Lagameças, Nuno Couto.

“Foi um jogo extremamente difícil para o Lagameças, não só pela qualidade do adversário mas também pelo péssimo estado do relvado. Em minha opinião, tratou-se de um jogo nem sempre bem jogado pelas equipas, pautado pelo equilíbrio e pela grande luta nos duelos individuais, tendo as duas equipas criado boas situações para golo”.

Para Nuno Couto “este foi um resultado muito importante para o Lagameças que desta forma não se distância do topo da tabela classificativa e ao mesmo tempo um resultado que acaba por ser justo porque fomos a equipa mais esclarecida e eficaz. Respeitámos bastante o poderio do adversário e na parte final do encontro criámos as melhores situações de golo, tendo concretizado uma que nos deu a vitória".

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here