SEIXAL CLUBE 1925»» É guia isolado na Série B - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

SEIXAL CLUBE 1925»» É guia isolado na Série B

Tiago Correia, em declarações ao nosso jornal…

“ESTAMOS CONFIANTES MAS SABEMOS QUE CADA JOGO TEM A SUA HISTÓRIA”

A vitória obtida no último domingo sobre o Almada deixou o Seixal Clube 1925 isolado na frente da tabela classificativa com um ponto de vantagem, precisamente sobre os almadenses.
A equipa seixalense está a atravessar um bom momento e isso é motivo de satisfação entre todos os elementos do grupo de trabalho comandado por Tiago Correia que, em declarações ao nosso jornal disse:
“Foi uma boa vitória, mas um jogo difícil. O Almada tem uma excelente equipa e obrigou-nos a jogar ao nosso melhor nível, fizemos um grande jogo que foi equilibrado a vários níveis, mas nós tivemos sempre mais oportunidades de golo. Para além dos que marcámos tivemos ainda mais uma outra”.
“O Almada também fez um bom jogo mas não teve grandes oportunidades. Portanto, foi um jogo complicado que terminou com uma grande vitória nossa”.

“É verdade que estamos no primeiro lugar mas o que nos interessa é ficar entre os três primeiros, no fim desta fase. Claro que é bom andar na frente mas estamos focados em fazer jogo a jogo, disputando os três pontos com qualquer adversário e em qualquer campo”.
“Todas as equipas que entraram neste campeonato foi com esse objectivo e nós não fugimos à regra, também lá queremos estar, senão não valia estar a competir”.  
“Nós estamos fortes e os jogadores estão confiantes mas sabemos que cada jogo tem a sua história por isso temos que jogar sempre nos nossos limites e dar o máximo para podermos lá chegar”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here