JUVENTUDE MELIDENSE»» A conquista da primeira vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

JUVENTUDE MELIDENSE»» A conquista da primeira vitória

Fernando Encarnação, o treinador da equipa…

“NO PRÓXIMO DOMINGO VAMOS AO CERCAL COM O OBJECTIVO DE OBTER NOVA VITÓRIA”

A Juventude Melidense obteve no passado domingo no jogo que disputou com o Lagameças a sua primeira vitória no campeonato que foi também a primeira derrota do adversário.

Fábio Santos e Peixeiro foram os marcadores dos golos da equipa de Melides que com os pontos conquistados ultrapassou o Quintajense na tabela classificativa.

No final do jogo, o treinador Fernando Encarnação estava naturalmente satisfeito.   

“Esta foi a nossa primeira vitória mas foi merecida. A equipa já há algum tempo que vinha merecendo uma vitória. O Lagameças é uma equipa muito forte, tem jogadores muito poderosos e muito altos. A nossa é mais baixa mas no que respeita ao futebol jogado não ficamos atrás porque trocamos muito bem a bola e jogamos pelo chão”.

“Fizemos um jogo muito bom. Neste jogo tínhamos mais opções e já pudemos contar com jogadores que ultimamente não puderam dar o seu concurso devido à sua actividade profissional”.


“Na primeira parte jogámos muito bem, tivemos várias oportunidades de golo e poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem de pelo menos três. Marcámos um golo, depois o Lagameças conseguiu equilibrar com alguns lançamentos e bolas paradas mas na parte final fizemos o segundo e ganhámos. Fomos a melhor equipa”.

“Quanto se ganha é completamente diferente os jogadores ficam mais motivados e com outra moral por isso no próximo domingo vamos ao Cercal com o objectivo de obter nova vitória. Eles estão no fundo da tabela mas não vai ser fácil porque vamos jogar num campo pelado. De qualquer forma, como já disse o nosso objectivo passa pela vitória”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here