TRAFARIA»» Treinador comenta derrota em Corroios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TRAFARIA»» Treinador comenta derrota em Corroios


Da vantagem de 3-1 à derrota por 5-4…

“EM DOIS MINUTOS SOFREMOS DOIS GOLOS E A PARTIR DAÍ TUDO SE COMPLICOU”

O Trafaria deslocou-se no passado domingo a Corroios onde defrontou a equipa local em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que terminou com o resultado de 5-4, favorável à equipa da casa. Um resultado pouco vulgar em jogos de futebol.

No final da partida o nosso jornal registou a opinião de Gonçalo Sousa, treinador do Trafaria, sobre as principais incidências do jogo e sobre o resultado pouco vulgar em jogos de futebol.

“Na primeira parte o domínio pertenceu ao Trafaria que foi para o intervalo em vantagem. Depois, na segunda parte o Ginásio de Corroios esteve melhor, foi mais forte, aproveitou bem as oportunidades que teve e acabou por ganhar o jogo“.


“Depois de estar a ganhar por 3-1 não esperava de forma nenhuma que fosse possível a reviravolta no marcador, mas infelizmente aconteceu”.

“Ao intervalo eu tinha dito aos jogadores que apesar do Corroios ter uma equipa de miúdos, se nós lhe déssemos moral  as coisas poderiam mudar, e foi precisamente o que aconteceu. Em dois minutos sofremos dois golos e a partir daí tudo se complicou, situação que ficou ainda mais agravada, após a expulsão do Barral”.

Gonçalo Sousa não encontra nenhuma explicação especial para que tenha acontecido tão elevado número de golos. “O que aconteceu foi que os ataques estiveram melhor que as defesas. Foi um jogo em que tanto uma como a outra equipa defenderam muito mal”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here