1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Resultados da 11.ª jornada

Fabril ganha com um golo de penalti…

BARREIRENSE E GRANDOLENSE FORAM OS ÚNICOS A GANHAR FORA DE CASA

Barreirense e Grandolense foram as únicas a vencer em terreno alheio na 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que não sofreu grandes alterações na frente da tabela classificativa porque os melhores classificados ganharam todos à excepção do Cova da Piedade B que perdeu em Sines e em consequência disso baixou para o sétimo lugar sendo ultrapassado pelo Oriental Dragon e pelo Vasco da Gama.

A vitória do Barreirense não merece contestação, os números finais falam por si. Quanto ao Grandolense, foi bem mais complicada porque ficou reduzido a 10 unidades por volta da meia hora e esteve a perder por 1-0…

O Fabril, líder da competição, conseguiu o seu objectivo mas não foi nada fácil porque o Moitense deu muita luta. Valeu o golo de penalti marcado por França aos 64 minutos.


Em Santiago, o União Sport esteve a ganhar por 2-0 mas permitiu que o Beira Mar reduzisse a desvantagem. A vitória garantiu a continuidade da equipa alentejana na segunda posição.  

O Sesimbra também saiu vitorioso nesta jornada com um golo solitário que acabou por ser suficiente porque a equipa de Alcochete não conseguiu concretizar a cobrança de uma grande penalidade.

Quem venceu também pela diferença mínima foi o Alfarim que levou a melhor sobre o Charneca de Caparica.

Em fase de progressão continua o Oriental Dragon que está 100% vitorioso desde que Nuno Cirilo assumiu o comando técnico da equipa. Esta foi a quarta vitória consecutiva do Oriental que continua a subir na tabela classificativa.   

Share on Google Plus