SEIXAL»» Formiga está de regresso

Está convocado para o jogo com o Corroios…

"ENCONTREI UM GRUPO MUITO MAIS UNIDO, MAIS MADURO E MAIS CAPAZ DE VENCER"

João Carreiro, avançado, de 28 anos, mais conhecido como "Formiga", está de volta ao Seixal Clube 1925 após uma experiência profissional no estrangeiro que o afastou cerca de um ano do clube.

Feliz por regressar a uma casa que bem conhece, Formiga não conteve o entusiasmo e ambição para este ano: "há um ano, por motivos profissionais, deixei de poder dar o meu contributo dentro das quatro linhas, passei então a acompanhar mais longe um projecto no qual acreditava muito. Fui, mas sempre com o intuito de voltar e de continuar a fazer parte integrante de um clube que me viu crescer e que foi muito importante na minha formação enquanto jogador e enquanto Homem. Voltei e tenho muito orgulho em dizer que encontro um grupo muito mais unido, mais maduro e mais capaz de vencer. Este ano é o nosso ano e a partir de agora passo a ser mais um a dar o seu contributo e a ajudar para se dar mais um passo no sentido de se colocar o Seixal no patamar merecido".
Formiga está de volta e estreia-se nos convocados de Tiago Correia para este domingo, em jogo frente ao Ginásio de Corroios a disputar às 15 horas no Estádio do Bravo.


Share on Google Plus