AMORA»» Reforço moçambicano chega nos próximos dias

Chama-se Lau King, tem 23 anos e é avançado…

JOGADOR ACABOU DE SE SAGRAR CAMPEÃO NACIONAL EM MOÇAMBIQUE

O avançado moçambicano Lau King, de 23 anos, que actua na posição de extremo direito, vai ser reforço do Amora a partir de Janeiro.

A notícia é avançada pelo jornal moçambicano “Desafio” na sua edição de hoje.

Lau King fez parte da equipa [União Desportiva de Songo] que se sagrou campeã nacional no Moçambola, a principal competição de Moçambique, e nos 10 jogos que realizou marcou cinco golos.

Eis a notícia publicada no jornal moçambicano “Desafio”, assinada por Gilberto Guibunda, que dá conta da vinda de Lau King para o Amora:


“Na plêiade dos novos valores do futebol nacional, sobretudo na sua posição de avançado, Lau King perfila entre os lugares cimeiros. Aos 23 anos - fará 24 em Setembro do próximo ano - teve o ano de 2018 como de afirmação no futebol da União Desportiva de Songo, sobretudo com a chegada no comando técnico dos hidroeléctricos de Nacir Armando, quando conseguiu somar mais minutos, acabando por ser importante na equipa que se sagrou campeã nacional.

A UD Songo já é passado e a partir de Janeiro segue a nova aventura com o Amora FC, o novo celeiro dos moçambicanos em Portugal.

- Comunga da ideia de que o ano 2018 foi de afirmação no futebol nacional?
- De facto este ano que já prestes a terminar deu-me motivos para sorrir. Quando aceitei o projecto da UD Songo tinha objectivos por alcançar, designadamente conquistar a Taça de Moçambique - falhado -, ir mais longe nas competições africanas e finalmente o Moçambola. Pela primeira vez fui campeão nacional e sinto-me feliz por isso”.

Share on Google Plus