QUINTA DO CONDE»» Domingo há ciclocrosse

A partir das nove e meia da manhã…

QUARTA PROVA DA TAÇA DE PORTUGAL REUNE OS MELHORES ATLETAS NACIONAIS


Após três etapas disputadas a Norte do Douro, a quarta prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse disputa-se, no próximo domingo, a sul do Tejo, na Quinta do Conde, Sesimbra.

A corrida de domingo será a oportunidade para o comandante da geral de elite, Miguel Salgueiro (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés), defender o primeiro lugar mais perto do seu público. O corredor natural de Odivelas tentará dar uma pedalada decisiva para a conquista do troféu. Por enquanto soma 160 pontos, mais 40 do que Vítor Santos (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão) e mais 65 do que Roberto Ferreira (BTT Seia), perseguidores mais próximos. 



No sector feminino manda Isabel Caetano, com 150 pontos, mais 45 do que Marta Branco (Maiatos/Reabnorte) e mais 72 do que Daniela Pereira (Saertex Portugal/Edaetech), segunda e terceira, respectivamente. 

A prova da Quinta do Conde, a realizar junto às instalações da ADQC, começa às 9h30, com a corrida de juvenis. Segue-se, às 9h30, a competição de masters. Às 11h00 correm as femininas e os cadetes masculinos. Os corredores de elite e os juniores entram em pista às 12h00. 

Share on Google Plus