ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal aposta na formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal aposta na formação


Treinos às terças e sextas-feiras na Pista Carla Sacramento…

PROJECTO ARRANCA JÁ NA PRÓXIMA SEMANA

A Casa do Benfica no Seixal vai dar início no próximo dia 15 de Janeiro aos treinos para jovens dos 8 aos 18 anos que se queiram dedicar à prática do atletismo.

Os treinos decorrem às terças e sextas-feiras no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, entre a 18h30m e as 19h30m.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 91 334 76 81 (Ricardo Alves), 962 97 87 00 (Renato Cristina) ou pelo email: atletismocasabenficaseixal@gmail.com

Sobre esta grande novidade falámos com o presidente da Casa do Benfica no Seixal, Paulo Lopes:

“O Homem sonha, a obra nasce. Poderia começar por aqui é verdade, mas prefiro enaltecer primeiro o trabalho da Secção de Atletismo e em especial de Ricardo Alves e Renato Cristina pelo empenho e dedicação na concretização do Projecto de Formação já idealizado há alguns anos e que finalmente terá o seu início no dia 15 deste mês”.

“Aquando da minha entrada para esta Casa, em 2013, como primeiro pensamento, tinha o sonho que um dia a Secção de Atletismo, da qual fui responsável no seu início, pudesse vir um dia a ter um Projecto de Formação. Só depois de reunidas as condições que fomos criando chegámos a bom destino. É com bastante emoção que transmito estas palavras de satisfação do realizar do primeiro sonho”, realçou o presidente da Casa do Benfica no Seixal.


“Sendo nós no Concelho do Seixal já uma referência da modalidade, agora também pretendemos ser a nível nacional, pois o nosso dever é fomentar os valores benfiquistas tal como os valores desportivos do eclectismo em Portugal. Portanto o que posso dizer mais, se não fazer um apelo aos pais dos jovens do concelho que gostam do atletismo para que se juntem a nós e que façam ainda esta secção ter um crescimento mais acentuado. E, porque não pensar que um dia alguns destes jovens venham a ser atletas do Sport Lisboa e Benfica, made in Casa Benfica Seixal - Fábrica de Campeões. Fica aqui o apelo. Juntos seremos mais fortes”, deixou bem patente Paulo Lopes.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here