ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal no 4º Eco Run - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal no 4º Eco Run


Esteve representada por 35 atletas…

CASA DO BENFICA QUER QUE ESTE ANO SEJA A RAMPA DE LANÇAMENTO PARA A FORMAÇÃO DE UMA GRANDE EQUIPA 

A Casa do Benfica Seixal participou no passado domingo em Paio Pires no 4.º Eco Run, primeira prova pontuável para o Troféu de Atletismo do Seixal, de 2019, organizada pelo Grupo Futsal Amigos Encosta do Sol.

No ano em que espera ser a rampa de lançamento para uma grande equipa de atletismo a Casa do Benfica no Seixal marcou presença na prova, que é sempre difícil por se tratar de um corta-mato, com 35 atletas, de vários escalões.

Todos os atletas estiveram em grande nível, mostrando a garra e a vontade de vencer. Numa prova que contou com cerca de 500 atletas em representação de 44 equipas, algumas das várias equipas de nível nacional, a Casa do Benfica Seixal conseguiu colectivamente um excelente sétimo lugar.

“Duas semanas após o início da formação, nesta prova já pudemos apresentar algumas caras novas para o futuro da CBS. Esperamos continuar no bom caminho e semana a semana apresentar novos atletas. Temos também o aumento da nossa equipa feminina que cada vez está mais forte e com qualidade para triunfar no nosso concelho. Mais caras novas se juntam a este grupo fantástico que vem crescendo de ano para ano de ano e se apresenta cada vez mais forte”, referem a propósito os responsáveis pela secção de atletismo da Casa do Benfica Seixal.

A equipa volta à competição já no próximo domingo, dia 3 de Fevereiro, no Parque do Serrado, para mais um corta-mato.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here