CAMPEONATO DE PORTUGAL»» FERREIRAS 1 AMORA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» FERREIRAS 1 AMORA 1


Resultado não satisfaz em nada as suas pretensões…


AMORA NÃO CONSEGUIU MELHOR QUE UM EMPATE EM CASA DO PENÚLTIMO CLASSIFICADO


O Amora, que concluiu a primeira volta do campeonato no Algarve, mais propriamente em Ferreiras, não conseguiu melhor que um empate.

A equipa, agora treinada por Pedro Russiano, esteve melhor na primeira parte exercendo algum domínio sobre o adversário e saiu para o intervalo em vantagem fruto do golo marcado por Johnson mesmo ao cair do pano para o intervalo (44’).

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características mas aos 66 minutos na sequência de uma jogada de ataque rápido o Ferreiras conseguiu chegar à igualdade com um golo de Francisco Gonçalves, mantendo-se assim o resultado até ao final do encontro.


Tendo em conta que jogava frente ao penúltimo classificado pode dizer-se que o empate em nada satisfaz as pretensões do Amora que baixou mais um lugar na tabela classificativa, sendo ultrapassado pelo Olhanense que ascendeu ao quinto lugar enquanto os amorenses desceram para o sexto. 

Na próxima jornada o Amora volta a jogar fora de casa, desta vez no Redondo, frente ao último classificado da Série D que nos 17 jogos realizados conquistou apenas um ponto.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here