CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLHANENSE 1 PINHALNOVENSE 2

A equipa algarvia foi a primeira a marcar...

PINHALNOVENSE SURPREENDE OLHANENSE EM SUA PRÓPRIA CASA 

O Pinhalnovense tinha uma tarefa muito complicada porque ia defrontar um adversário muito poderoso, que estava melhor posicionado em termos de tabela classificativa e jogava em sua própria casa.

A acrescentar a tudo isto havia ainda o facto da equipa de Pinhal Novo não poder contar com o seu melhor marcador, Diego Zaporo, que havia sido expulso na jornada anterior e castigado com dois jogos de suspensão.

A equipa entrou no Estádio José Arcanjo, em Olhão, consciente das dificuldades mas disposta a contrariar o favoritismo do adversário como de facto veio a acontecer fruto de uma exibição muito bem conseguida e coroada com uma excelente vitória.


O Olhanense foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Leleco na cobrança de uma grande penalidade convertida quando estavam decorridos 28 minutos. O Pinhalnovense não se deixou intimidar, continuou a fazer o seu jogo e mesmo ao cair do pano para o intervalo (45’) chegou ao empate com um golo marcado por Diogo Tavares (ex-Amora), um dos mais recentes reforços.

Na segunda parte ambas as equipas continuaram à procura do golo que acabou por acontecer para a equipa orientada por Luís Manuel que se revelou mais eficaz com o remate certeiro de Álvaro Jaló, aos 61 minutos.

O Olhanense terminou o jogo com apenas 10 jogadores por expulsão do seu guarda-redes, Fall, aos 75 minutos.

Com esta vitória a equipa d Pinhal Novo passou a somar 26 pontos seguindo na classificação geral em 11.º lugar com os mesmos pontos que Armacenenses e Sp. Ideal, que estão em 9.º e 10.º lugar, respectivamente.

Na próxima jornada, a realizar no domingo, o Pinhalnovense recebe o Armacenenses.

Share on Google Plus