CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. GAMA (VIDIGUEIRA) 0 OLÍMPICO 4

Ao intervalo já vencia por 3-0…

EQUIPA MONTIJENSE REPETE RESULTADO DA PRIMEIRA VOLTA

Excelente foi o resultado obtido pelo Olímpico do Montijo na deslocação que fez à Vidigueira, onde venceu o Vasco da Gama por quatro bolas a zero.

Os pupilos de David Martins partiam para este jogo com alguma dose de favoritismo devido à diferença pontual existente entre as duas equipas mas, ao mesmo tempo, precavidos e algo desconfiados porque na jornada anterior o Vasco do Gama havia imposto um nulo (0-0) ao líder, Praiense.

Apesar de algumas ausências de vulto no seu xadrez, o Olímpico entrou em campo com uma enorme vontade de vencer e aos cinco minutos Isaac abriu o activo. Alguns minutos depois (33’) foi a vez de Brian aumentar para 2-0 e mesmo à beira do intervalo (45’) Hélio Roque colocou o marcador em 3-0, resultado que se registava ao intervalo.

Na segunda parte a equipa do Montijo continuou a revelar a sua superioridade que acabou por ser premiada com a obtenção de mais um golo, desta vez por Cami que fez o gosto ao pé dois minutos depois de ter entrado em campo a substituir Rafa, repetindo assim o mesmo resultado do jogo da primeira volta realizado no Montijo (4-0).  

De salientar na equipa montijense a estreia de Rúben Ribeiro (ex- sub23 do Belenenses), que entrou aos 71 minutos para o lugar de Hélio Roque.

Com esta vitória o Olímpico do Montijo segue em 7.º lugar com 29 pontos, menos um que Olhanense e menos três que Amora que ocupam as posições imediatamente acima.

Na próxima jornada a equipa montijense recebe o Ferreiras, antepenúltimo classificado. 


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico…


Share on Google Plus