CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO 2 SACAVENENSE 2


Bertrande (ex-Amora) marcou os golos do Sacavenense…

OLÍMPICO DO MONTIJO TEVE O PÁSSARO NA MÃO MAS DEIXOU-O FUGIR

O Olímpico do Montijo não conseguiu melhor que um empate (2-2) na partida que disputou no Campo da Liberdade com o Sacavenense relativa à 16.ª jornada do Campeonato de Portugal.

A equipa liderada por David Martins bem se pode dizer que teve o pássaro na mão mas não o conseguiu segurar.

O Olímpico do Montijo, que realizou uma exibição bastante positiva, esteve a ganhar por 2-0 com golos marcados por Hélio Roque (23’) e Beto (29’) mas depois permitiu que a formação de Sacavém reduzisse para 2-1, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte as equipas continuaram à procura do golo que acabou por acontecer para a equipa de Sacavém marcado de novo por Bertrande [jogador que recentemente trocou o Amora pelo Sacavenense] que bisou na partida.


Depois deste encontro o Olímpico do Montijo ficou na tabela classificativa em 9.º lugar com 23 pontos.

Na próxima jornada a equipa montijense desloca-se ao Algarve, mais propriamente a Armação de Pera, para defrontar o Armacenenses que ocupa o 7.º lugar com 26 pontos.

Ainda no que respeita ao Olímpico do Montijo será de referir que, ao contrário do que foi divulgado, o avançado colombiano Aldemar (ex-Vendas Novas e FC Setúbal), de 25 anos, não vai fazer parte do plantel.



DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo...

Share on Google Plus