CAMPEONATO DE PORTUGAL»» REDONDENSE 1 AMORA 2

Alentejanos jogaram desde os 39 minutos com dez jogadores …

GILDO BISOU NA VITÓRIA ALCANÇADA NO REDONDO


O Amora cumpriu a sua obrigação na deslocação que fez ao Redondo onde venceu o último classificado, que tinha apenas um ponto conquistado e só derrotas nos jogos disputados em casa.

A vitória do Amora era expectável devido à diferença de valores existente entre as duas equipas por sinal bem expressa em termos classificativos. Portanto, o que causou maior estranheza foi o facto de ter sido obtida apenas por 2-1; ou seja, pela diferença mínima.

A equipa da Medideira entrou no jogo a ganhar com o golo madrugador de Gildo quando estavam decorridos apenas três minutos e aos 32 já estava a ganhar por 2-0 com novo golo do moçambicano, que bisou na partida.


Pouco depois (39’) o Redondense ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Farrapa e pela forma como as coisas estavam a decorrer ficava a ideia que se caminhava para a goleada mas na realidade não foi nada disso que aconteceu porque na segunda parte, contra todas as previsões, só aconteceu um golo e para o Redondense que reduziu a desvantagem para 1-2, aos 72 minutos, mesmo jogando em inferioridade numérica.

Com os pontos conquistados o Amora passou a somar 32 pontos que lhe dão o 5.º lugar, menos um ponto que o Casa Pia e menos dois pontos que Oriental e Real Sport Clube que repartem o segundo lugar.

Na próxima jornada o Amora recebe o 1.º Dezembro que ocupa a oitava posição.

Share on Google Plus