COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Mais dois reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Mais dois reforços


Deverão fazer a sua estreia no próximo domingo…

DJÁ E ALISON (EX-BANHEIRENSE) SÃO AS MAIS RECENTES AQUISIÇÕES

O Comércio Indústria, segundo classificado da Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, com menos um ponto que o Estrela de Santo André, mas também com menos um jogo, acaba de reforçar o seu plantel com dois jogadores de reconhecida qualidade, Djá e Alison que saíram recentemente do Banheirense.

Os dois jogadores, que se encontram a trabalhar há algum tempo sob o comando de Carlos Ribeiro no Campo da Bela Vista, já deverão ser opção para o próximo encontro da equipa setubalense que no próximo domingo se desloca a Águas de Moura. 


Djá tem actualmente 32 anos, e no seu percurso de jogador tem passagem por diversos clubes. Com uma apetência especial para marcar golos já vestiu a camisola do Moitense, Montijo, Sesimbra, Fabril, Ferreirense, Com. Indústria, Palmelense, Barreirense, paio Pires, Grandolense, FC Setúbal e Banheirense.

Alison, de 30 anos, médio ofensivo nascido no Brasil, começou a jogar em Portugal nos juvenis do Sporting, passou pelos juniores, depois foi emprestado ao Olivais e Moscavide, esteve dois anos no Brasil e quando regressou a Portugal ingressou no Alcanenense de onde transitou para o Pinhalnovense, Juventude de Évora, Coruchense, U. Santiago e Banheirense.     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here