COVA DA PIEDADE»» Hugo Falcão já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

COVA DA PIEDADE»» Hugo Falcão já não é o treinador

Na sequência da derrota sofrida na Póvoa de Varzim…

A SAÍDA FOI TORNADA PÚBLICA NA COMUNICAÇÃO SOCIAL MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADA PELA SAD


Hugo Falcão já não é treinador do Cova da Piedade. A decisão terá sido tomada na sequência da derrota sofrida na Póvoa de Varzim, que foi a terceira consecutiva da equipa piedense (Mafra, Académica e Varzim).

A notícia foi avançada durante a tarde pelos jornais “Record” e “A Bola” mas até ao momento ainda não foi confirmada pela SAD do clube que anunciou entretanto mais um reforço para o seu plantel, Allef, defesa central, ex-União da Madeira, que assinou contrato por época e meia.

A propósito, recorda-se que Hugo Falcão, de 27 anos, o técnico mais jovem da II Liga, havia substituído Eurico Gomes que saiu devido também a maus resultados.

  
Hugo Falcão realizou 12 jogos para a liga onde obteve 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, deixando o clube em 13.º lugar com 17 pontos, à frente de Covilhã, Braga B, Arouca, Oliveirense e Académico Viseu. Na Taça de Portugal eliminou o Gondomar e o Portimonense e foi afastado pelo Aves.

No próximo domingo às 11h15m o Cova da Piedade defronta o líder, Paços de Ferreira, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Entre os nomes que estão em cima da mesa para suceder a Hugo Falcão, o jornal “A Bola” adianta que se encontra Litos, que foi treinador do Amora até à 14.ª jornada do Campeonato de Portugal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here