INICIADOS»» Benfica 1 C. Piedade 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

18 de janeiro de 2019

INICIADOS»» Benfica 1 C. Piedade 0



Cova da Piedade deixou imagem bastante positiva...
HUGO FÉLIX DECIDIU DE PENALTI

Um golo marcado por Hugo Félix na cobrança de uma grande penalidade, aos 33 minutos, deu a vitória ao Benfica na partida que disputou com o Cova da Piedade, que se encontrava em atraso da 5.ª jornada. Com esta vitória as águias ficaram a apenas um ponto do Sporting que será seu adversário na próxima ronda.
O jogo, que foi bem disputado, decorreu de forma equilibrada e foi discutido taco a taco, com o Cova da Piedade a dar muito boa conta de si e com oportunidades a surgirem para ambos os lados.
Na primeira parte o Benfica atirou por duas vezes a bola à barra e a cerca de dois minutos do intervalo chegou ao golo num castigo máximo, a punir mão de André Dinis na área.
Na segunda parte as águias tiveram mais posse de bola, estiveram ligeiramente por cima e criaram mais oportunidades mas a equipa piedense, que foi sempre muito perigosa nas transições, esteve à beira do empate num lance ocorrido próximo do fim. 
   
FICHA DO JOGO
Caixa Futebol Campus, Seixal (campo n.º 7)
ÁRBITRO: Tiago Pinto (Leiria), auxiliado por Eduardo Gaspar e Gracindo Vieira
BENFICA: André Gomes; João Rodrigues, Nuno Félix (Simão Duarte, 59’), Martim Filipe, Diogo Aqueu; Pedro Santos, João Neves, Diogo Prioste; Gonçalo Rocha, Hugo Félix e Iuri Moreira João Costa, 64’).
Treinador: Filipe Coelho
C. PIEDADE: André Nabais; João Patrocínio, Igor Gonçalves, João Destapado, André Dinis (Duarte Ramos, 53’); Diogo Ferreira, Jaime Júnior, Gonçalo Esteves; Rodrigo Costa, Guilherme Desembargador (Afonso Luís, 47’) e Geovanni Muanza.
Treinador: Pedro Cruz
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Hugo Félix (33’) gp.
Disciplina: Amarelo para João Rodrigues (10’), Igor Gonçalves (41’) e Diogo Ferreira (70+3’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here