GRANDOLENSE»» António Gomes e a derrota com o Beira Mar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

GRANDOLENSE»» António Gomes e a derrota com o Beira Mar

 
Treinador diz que quando a equipa levantou a cabeça já foi tarde de mais…

“AO INTERVALO ESTÁVAMOS CONFIANTES MAS A SEGUNDA PARTE CORREU MAL”

“Foi um resultado estranho e nada fazia prever isso pelo que se jogou principalmente na primeira parte. O Beira Mar marcou primeiro mas nós respondemos na altura certa e fomos para o intervalo empatados”.

“Estávamos confiantes mas a segunda parte correu mal. Facilitámos em um ou dois lances e ficámos de um momento para o outro a perder por quatro e quando levantámos a cabeça já foi tarde de mais”.

“Jogámos mais com o coração do que com a cabeça e não tivemos qualquer hipótese, não estávamos à espera de um jogo assim mas não queremos desvalorizar o adversário que que está de parabéns porque venceu e jogou sempre com muita garra”.


“Nós não fizemos um grande jogo mas o futebol é mesmo assim. Saímos tristes daqui mas vamos levantar a cabeça e tentar corrigir algumas situações menos boas que se passaram”.

“Continuamos com um número escasso de jogadores e neste jogo apresentámos apenas 14. As coisas não estão fáceis para nós porque temos tido muitas lesões e castigos e nem sempre é fácil escrever jogadores, vamos tentar inscrever mais um durante esta semana. Mas para além deste pormenor existe outro problema, não estamos a treinar bem, por falta de campo. Temos vindo a jogar sempre fora de casa e no próximo domingo isso vai voltar a acontecer em Alcochete. Esperamos que na segunda volta com tanto jogos em casa as coisas melhorem”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here