KAYAK POLO»» Selecção Nacional estagiou em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

KAYAK POLO»» Selecção Nacional estagiou em Setúbal

Equipa nacional prepara-se para o Europeu...

AN NÁUTICA DO SEIXAL E CC SETÚBAL TÊM JOGADORES NA SELECÇÃO NACIONAL


A equipa nacional sénior de Kayak Polo realizou, em Setúbal, o primeiro estágio de preparação de 2019, tendo em vista a sua participação no Campeonato da Europa que se disputa em Coimbra, entre os dias 26 de Agosto e 9 de Setembro deste ano.
João Botelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, com a tutela do Kayak Polo, fez um balanço positivo do estágio, sublinhando a motivação dos atletas pelo facto de o Europeu deste ano se realizar em Portugal frisando que “isto está a mexer com os jogadores”, que sentem alguma falta competição internacional para que os resultados possam atingir outros patamares.
Sobre os sub-21, o dirigente federativo considerou que formam “uma equipa com grandes valores”, embora tenha referido tratar-se de “um lote de jovens jogadores que precisa de viajar um pouco mais e competir com outros sub-21 da Europa. Podem fazer uma gracinha”, antecipou.
Entre os convocados estão Hélder Rodrigues e Pedro Mestre (Associação Náutica do Seixal) e Rui Carmo e Rúben Silva (Clube de Canoagem de Setúbal), para a equipa sénior. E, Luedji Afonso, Ricardo Pedro e Samuel Leão (Associação Náutica do Seixal), Daniel Francisco, João Gomes, David Silva e José Ribeiro (Clube de Canoagem de Setúbal), para a equipa de sub-21.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here