MONTE DE CAPARICA»» João Rua é treinador interino - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

MONTE DE CAPARICA»» João Rua é treinador interino

Paulo Vaz na hora da despedida…

“LEVO ESTE PEQUENO-GRANDE CLUBE NO CORAÇÃO, DO QUAL SEREI ADEPTO O RESTO DA VIDA”

João Rua que fazia parte da equipa técnica chefiada por Paulo Vaz, que anunciou a sua saída do clube no final do jogo com o Vasco da Gama de Sines, por razões pessoais, assumiu de forma interina o comando da equipa que no próximo domingo se desloca à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores em jogo a contar para a 10.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Na hora da despedida, Paulo Vaz deixou uma palavra de agradecimento ao presidente e à direcção do clube pela aposta feita em si na época de 2017/2018.

Foram dois anos muito enriquecedores quer a nível profissional quer a nível pessoal, mas este foi mais um ciclo se fechou no Monte de Caparica Atlético Clube. Agradeço o esforço feito pelo presidente Manuel Couto e pelo director Jorge Lage para continuar o resto da temporada mas a decisão estava tomada e os jogadores já sabiam”.

Paulo Vaz agradeceu também aos jogadores pelo esforço e dedicação com que se aplicaram domingo a domingo, jornada após jornada, no desempenho das suas funções.


Espero que consigam os objectivos para a restante temporada porque têm mais que qualidade para isso. Aos sócios, adeptos e simpatizantes do Monte de Caparica Atlético Clube, que são sem dúvida os melhores do distrital, o meu muito obrigado pelo apoio que deram. Semana após semana, acompanhavam o clube onde quer que fosse e, mesmo sendo por vezes poucos, sentíamos sempre o apoio”.

Levo este pequeno-grande clube no coração, do qual serei adepto o resto da vida. Por fim quero agradecer aos que comigo trabalharam, quer na época passada, quer na presente temporada: Tiago Lima, João Rua, João Costa, Ricardo Santos, Isabel Silva, Steve Sousa, Paulo Ventura e Guilherme Tiago”, deixou bem patente Paulo Vaz.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here