SEIXAL»» Rescaldo do jogo com o Trafaria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

SEIXAL»» Rescaldo do jogo com o Trafaria

Tiago Correia descontente com o que se passou…

“O QUE MAIS ESTRANHO É A FACILIDADE COM QUE SE MARCAM PENÁLTIS CONTRA O SEIXAL”

O Seixal não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Trafaria no passado domingo. Os seixalenses que foram os primeiros a marcar andaram sempre na frente do marcador mas acabou por ser tramado por dois penáltis que deixaram muitas dúvidas.

No final do jogo, Tiago Correia, o treinador da equipa seixalense, estava conformado mas ao mesmo tempo descontente pelas ocorrências registadas.   

“Este não foi o resultado que queríamos. Foi um pouco atípico, com muitas faltas, muito físico e muito disputado a meio campo. O árbitro deixou as coisas irem muito além daquilo que seria desejável no início e depois o jogo tornou-se algo quezilento. Apesar de não ter havido qualquer problema entre os jogadores, o jogo mais duro e feio”.


“Nós, chegámos cedo à vantagem, depois sofremos um golo de penalti, voltámos a estar em vantagem na segunda parte e voltámos a sofrer outro golo de penalti. Não foi um grande jogo da nossa parte mas fizemos o suficiente para sair com a vitória, sem querer tirar mérito ao Trafaria que também fez o seu jogo. Mas, de qualquer forma podíamos ter obtido outro tipo de resultado, dado que sofremos dois golos de penalti que deixaram muitas dúvidas”.

“Eu sou suspeito para falar disso mas temos o jogo gravado e já vimos as gravações, tanto um como o outro deixaram muitas dúvidas. O que mais estranho é a facilidade com que se marcam penáltis contra o Seixal. Se fossem lances claros de penálti, tudo bem, agora estes dois não foram de certeza. Mas faz parte do jogo, temos que aceitar”.

“Agora vamos à Costa de Caparica que, para nós, é um jogo igual aos outros porque vale 3 pontos mas vamos lá dispostos a conquistar a vitória. Frente a frente vão estar as duas equipas que se encontram no cimo da tabela. Vai ser com certeza um bom jogo de futebol porque o Costa de Caparica tem uma excelente equipa e nós também”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here