GRANDOLENSE»» Cumpriu sétimo jogo consecutivo fora de casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

GRANDOLENSE»» Cumpriu sétimo jogo consecutivo fora de casa


António Gomes, treinador e presidente…

“ANDÁMOS A TREINAR MAL E PAGÁMOS CARO POR ISSO  MAS VAMOS TENTAR RECUPERAR”

O Grandolense, que tem vindo a jogar fora de casa há mais de um mês, devido à colocação de um novo piso sintético no Campo Municipal, sofreu no passado domingo em Alcochete nova derrota depois do desaire sofrido na jornada anterior em Cacilhas no jogo que disputou com o Beira Mar de Almada.

Com uma equipa desfalcada e apenas com dois jogadores no banco de suplentes a equipa foi resistindo mas a expulsão de Iddy aos 70 minutos e o golo sofrido oito minutos depois acabaram por ditar a derrota. 
  
“Mesmo com uma equipa limitada fizemos uma boa partida. Só caímos depois de termos ficado reduzidos a 10 elementos porque até aí o jogo tinha sido equilibrado, com uma ou outra oportunidade para cada lado. O nulo ao intervalo era um resultado que se aceitava perfeitamente”, começou por referir o treinador e presidente, António Gomes.


“Na segunda parte estávamos mais confiantes porque íamos jogar a favor do vento e até à altura em que o nosso jogador foi expulso estávamos bem. Depois, as coisas complicaram-se e numa bola parada o Alcochetense conseguiu fazer o golo. A partir daí, em desvantagem, e com a equipa desfalcada, já não conseguimos reagir”, explicou. 

“Apesar da derrota, tivemos uma boa atitude. Espero que a partir de agora as coisas melhorem porque no próximo domingo já vamos ter alguns jogadores recuperados e as coisas vão ficar mais equilibradas. O primeiro lugar está um pouco distante mas o segundo e o terceiro estão perto e ainda temos um jogo em atraso, se ganharmos esse jogo ficamos na luta pelos primeiros lugares e depois ainda temos a Taça. É evidente que nada está perdido mas não escondo que estamos a atravessar um momento menos bom”, disse António Gomes. 

Sobre o regresso a casa adiantou que “as obras estão concluídas. Quer isto dizer que o próximo jogo com o Sesimbra já vai ser feito em casa. Colocamos assim um ponto final na longa caminhada que fizemos a jogar sempre fora de casa. É evidente que isto afectou o normal rendimento da equipa porque andámos a treinar mal, fora do nosso conforto, em campos que não eram nossos. Pagámos caro, mas vamos tentar recuperar porque ainda há muito campeonato”, rematou.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here