SEIXAL»» Tiago Correia e a vitória no Monte de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SEIXAL»» Tiago Correia e a vitória no Monte de Caparica

Os golos foram marcados em momentos cruciais…

“O SEIXAL FOI UM VENCEDOR JUSTO MAS O MONTE DE CAPARICA  VALORIZOU BASTANTE A NOSSA VITÓRIA” 


O Seixal Clube 1925 continua a fazer um excelente campeonato e a prova disso é o lugar que ocupa na tabela classificativa, segundo lugar com 23 pontos conquistados nos 10 jogos até agora realizados.

Na última jornada a equipa deslocou-se ao Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica, onde derrotou a equipa local por 2-0 com golos marcados aos 44 minutos por Dutche e 90+1’ de grande penalidade por Diogo Cunha.

Tiago Correia, em declarações ao nosso jornal, considerou que “foi uma grande vitória. Uma vitória obtida num campo difícil, contra um adversário complicado, que tem excelentes jogadores. As duas equipas estiveram muito bem na garra, na atitude e na entrega. Foi um jogo agradável de ver, com oportunidades para os dois lados. O Seixal acabou por sair vitorioso de forma justa mas o Monte de Caparica também fez um excelente jogo que valorizou ainda mais a nossa vitória”.  


“O jogo foi bastante equilibrado e bem disputado com os jogadores de ambas as partes a darem tudo o que tinham e como tal o jogo foi decidido em pormenores com golos marcados no final da primeira parte e outro no final da segunda”.

“Estamos bem no campeonato, conseguimos mais uma vitória para juntar aquelas que já tínhamos mas não valeu mais do que três pontos. Continuamos focados em ganhar jogo o jogo porque temos bons jogadores e uma excelente equipa. Sabemos que nesta série todos os adversários são fortes e nós respeitamos todos. De qualquer forma, entramos em todos os jogos sempre com o objectivo de conquistar os três pontos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here