TRAFARIA»» Treinador Gonçalo Sousa fala do derby - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

TRAFARIA»» Treinador Gonçalo Sousa fala do derby

 
A segunda fase passou a ser uma miragem…

“A VITÓRIA ERA O ÚNICO RESULTADO QUE NOS INTERESSAVA”

O dérbi entreTrafaria e Pescadores que se disputou no passado domingo no Campo Pepita terminou com a vitória da equipa da Costa de Caparica graças ao golo solitário marcado por António Tavares, aos 50 minutos, num jogo muito disputado mas nem sempre bem jogado, em especial no decorrer da primeira parte, resultado que em nada satisfez as pretensões da equipa da casa.

Para Gonçalo Sousa, treinador do Trafaria, “este era um jogo em que a vitória era o único resultado que nos interessava para podermos ter algumas hipóteses de chegar à segunda fase”.

“Entrámos com tudo mas mesmo assim a primeira parte foi fraca, teve muitas faltas e o jogo esteve muito tempo parado. O Costa teve a melhor oportunidade numa situação de bola corrida mas nós criamos também algumas situações de bola parada mas em geral podemos dizer que a primeira parte foi feia”.


“Na segunda parte com o golo do Costa logo nos primeiros minutos o jogo abriu porque nós arriscamos, tivemos duas oportunidades para marcar não conseguimos e eles em contra-ataque também criaram algum perigo que poderia até ter resultado em mais golos. Se calhar o resultado mais justo seria o empate mas a vitória do Costa de Caparica também não lhe fica mal”.

Em relação à posição da sua equipa na tabela classificativa o treinador do Trafaria algo inconformado diz que “ficámos a 15 pontos do primeiro lugar e a 13 do terceiro, uma diferença muito difícil de recuperar por isso resta-nos acabar esta fase com dignidade, continuando na mesma a pensar jogo a jogo sempre com o objectivo de ganhar, quanto ao resto logo se vê”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here