1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 16.ª Jornada marca o início da segunda volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de fevereiro de 2019

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 16.ª Jornada marca o início da segunda volta


Fabril estreia novo treinador…

COVA DA PIEDADE B – SESIMBRA JOGA-SE EM PAIO PIRES

A segunda volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão começa no próximo fim-de-semana com a realização da 16.ª jornada que vai assinalar a estreia de Nuno Guia como treinador do Desportivo Fabril, que recebe o U. Santiago, no Estádio Alfredo da Silva.

Nesta jornada há também a salientar a visita do Sesimbra, terceiro classificado, ao reduto do Cova da Piedade B que desta vez será o Campo Vale da Abelha, em Paio Pires, em virtude do Campo da Boa Hora, em Arrentela, estar a ser utilizado à mesma hora pela equipa de juniores que disputa o campeonato nacional da 1.ª divisão.

Outro jogo para acompanhar com especial interesse é o que se realiza em Sines entre o Vasco da Gama, segundo da classificação, e o Alcochetense, que não costuma ser pera doce.  

Na fuga aos últimos lugares ganha especial relevância o FC Setúbal – Palmelense e a visita do Banheirense [que perdeu o jogo que tinha em atraso com o Moitense por 3-2] ao Campo da Verderena, onde defronta o Barreirense.  
  
Jogos da 16.ª jornada: Barreirense - Banheirense; Charneca – Moitense; C. Piedade B – Sesimbra; FC Setúbal – Palmelense; Alfarim – Beira Mar de Almada; Fabril – U. Santiago; V. Gama – Alcochetense; Oriental Dragon – Grandolense.   


II Divisão

Na 2.ª Divisão – Série A, o destaque vai para o dérbi que se disputa em Águas de Moura, entre a equipa local e o Lagameças, que será importante para as contas do apuramento e também para o Comércio Indústria – Atlético Alcacerense.
Série A: Comércio Indústria – Alcacerense; Águas de Moura – Lagameças; Melidense – Quintajense; Samouquense – Santo André.

Na Série B, as atenções vão estar concentradas no Pragal onde o Almada recebe os invencíveis, Pescadores. E, também no Estádio do Bravo, onde o Zambujalense estreia o seu novo treinador [Rodrigo Silva] no jogo que disputa com o Seixal. 

Série B: Trafaria – Brejos de Azeitão; Pescadores – Almada; Seixal – Zambujalense; Monte de Caparica – ADQC.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here