1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Atenções concentradas no Vale da Amoreira


Os dois últimos estão separados apenas por dois pontos…

BANHEIRENSE E FC SETÚBAL DISPUTAM O JOGO DE MAIOR DESTAQUE DA 15.ª JORNADA

Este domingo realiza-se a última jornada da primeira volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que tem vindo a ser dominado pelo Desportivo Fabril.

Nesta jornada, a equipa fabril que ficou de forma inesperada sem o seu treinador principal, por razões que ainda não foram devidamente esclarecidas, recebe o Alcochetense num jogo em que o favoritismo lhe é atribuído.

Na luta pelo segundo lugar, onde estão envolvidas várias equipas, o Barreirense [que recebe na Vederena, o Moitense] e o Vasco da Gama [que joga em casa com o Beira Mar de Almada] parecem ter a tarefa mais facilitada que Sesimbra e U. Santiago, que se deslocam respectivamente a Grândola [na inauguração do novo sintético] e ao terreno do Oriental Dragon.

O Cova da Piedade B que, após a derrota sofrida com o Barreirense, baixou para o sétimo lugar desloca-se à Charneca de Caparica e o Alfarim, que regressou às vitórias no passado domingo, recebe o Palmelense.

Mas o grande destaque da jornada vai para o confronto a realizar no Vale da Amoreira entre os dois últimos classificados, FC Setúbal e Banheirense, que se encontram separados por apenas dois pontos. 
   
Jogos da 15.ª jornada: Fabril – Alcochetense; Oriental Dragon – U. Santiago; Grandolense – Sesimbra; Vasco da Gama – Beira Mar de Almada; Alfarim – Palmelense; Barreirense – Moitense; FC Setúbal – Banheirense (foi trocada a ordem do jogo); Charneca – C. Piedade B. 


Comércio Indústria acerta calendário

Na 2.ª Divisão o facto mais saliente tem a ver com algumas alterações à 14.ª jornada que tem um jogo adiado para 10 de Fevereiro, o Lagameças – Juventude Cercalense em virtude da equipa da equipa do Cercal se deslocar ao campo da Bela Vista no próximo domingo para realizar o jogo que tinha em atraso da 10.ª jornada com o Comércio Indústria, para acerto de calendário.

Série A: Comércio Indústria – Cercalense (em atraso da 10.ª jornada); Quintajense - Águas de Moura; Alcacerense - Santo André; Samouquense – Melidense; Lagameças – Cercalense (adiado para 10 de Fevereiro)

Série B: Zambujalense – Pescadores; ADQC – Corroios; Brejos de Azeitão - Monte de Caparica; Almada – Trafaria.  

Share on Google Plus