CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Antevisão da 20.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Antevisão da 20.ª jornada



AMORA DESLOCA-SE A OLHÃO, PINHALNOVENSE A PINA MANIQUE E OLÍMPICO AOS AÇORES

Tendo em conta o valor dos adversários não se prevê nada fácil esta jornada para os clubes da região mas todos eles têm argumentos e qualidade suficiente para pensarem em resultados positivos. Basta serem iguais a si próprios!

O Campeonato de Portugal prossegue este fim-de-semana com a realização da 20.ª jornada que não se prevê nada fácil para o Amora que se desloca a Olhão, para o Pinhalnovense que joga em Pina Manique e para o Olímpico que viaja até aos Açores. 

Amora e Olhanense, que se encontram separados apenas por um ponto na tabela classificativa, com vantagem para os amorenses, vão defrontar-se no sintético do Estádio Municipal de Olhão.

No jogo da primeira volta o Amora venceu por 2-1, num jogo em que a equipa de Olhão esteve na frente mas depois permitiu a reviravolta dos amorenses que marcaram aos 80 e 84 minutos.

Nesta altura, nem uma, nem outra equipa, se apresentam no seu melhor momento de forma porque os algarvios perderam em casa no último jogo ali realizado e o Amora foi também derrotado no último domingo.

Empenho, dedicação e determinação é aquilo que os jogadores do Amora vão ter que colocar em prática para poderem regressar a casa com um resultado positivo.  


Pinhalnovense em Pina Manique

Complicada vai ser também a tarefa do Pinhalnovense que se desloca ao terreno do Casa Pia, que mudou recentemente de treinador na sequência do “caso Rúben Amorim” e ficou também sem o seu melhor marcador, Gonçalo Gregório, que tem tudo acertado para se transferir para o Paços de Ferreira.

Na classificação o Casa Pia tem mais nove pontos e vem de uma vitória alcançada em Moura enquanto o Pinhalnovense não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Armacenenses. Pela lógica, o favoritismo é atribuído aos gansos mas a equipa de Pinhal Novo, que ainda recentemente ganhou em Olhão, também terá certamente uma palavra a dizer porque nos últimos sete jogos apenas perdeu uma vez.


Olímpico joga nos Açores

O Olímpico também não está à espera de facilidades na partida que vai disputar no Estádio Municipal da Ribeira Grande com o Sporting Ideal porque vai defrontar um adversário incómodo, principalmente quando joga no seu terreno onde apenas foi derrotado uma vez e empatou três, tudo o resto tem sido vitórias.

A equipa montijense está consciente do que vai encontrar e David Martins por certo irá adoptar uma estratégia para contrariar as intenções dos açorianos, que na primeira volta levaram três no Montijo.

Na última jornada, recorda-se, o Olímpico empatou em casa com o Ferreiras com um golo sofrido no último minuto da compensação e o Sp. Ideal, que vinha de uma série de oito jogos consecutivos sem conhecer o travo amargo da derrota, perdeu na IlhaTerceira com o Praiense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here