2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Comércio Indústria e Pescadores já estão apurados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de fevereiro de 2019

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Comércio Indústria e Pescadores já estão apurados


BREJOS DE AZEITÃO E ALMADA ESTIVERAM EM EVIDÊNCIA NESTA JORNADA

Faltam disputar apenas duas jornadas para a conclusão da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão mas ainda há muita coisa para decidir no que respeita ao apuramento para a fase final que vai decidir a conquista do título e a consequente subida de divisão.

Na Série A o Comércio Indústria já tem garantida a sua presença mas para as restantes duas vagas há três candidatos Águas de Moura, Alcacerense e Estrela de Santo André.

Na Série B a situação é semelhante, os Pescadores da Caparica [que sofreram nesta jornada a sua primeira derrota] já estão apurados restando agora saber quem os vai acompanhar: Almada, Brejos de Azeitão e Seixal.  


Eis os resultados e respectivas classificações:

Série A: Cercalense 1 Águas de Moura 4; Lagameças 2 Melidense 2; Quintajense 2 Santo André 3; Samouquense 0 Comércio Indústria 2.

A classificação é liderada pelo Comércio Indústria [já apurado] com 35 pontos, seguido do Águas de Moura com 28, Alcacerense e St.ª André com 26, Lagameças 22 pontos, Samouquense 15, Melidense 13, Quintajense 9 e Cercalense 3.  

Série B: Corroios 3 Monte de Caparica 4; ADQC 3 Trafaria 2; Brejos de Azeitão 2 Pescadores 0; Almada 2 Seixal 1.

Nesta série os Pescadores [já apurados] estão em primeiro lugar com 33 pontos, seguido do Almada com 28, Brejos de Azeitão e Seixal com 27, Monte de Caparica 20, Corroios e Trafaria 13, ADQC 10 e Zambujalense 8.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here