ACADEMIA DE VOLEIBOL ATLÂNTICO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

ACADEMIA DE VOLEIBOL ATLÂNTICO


LUÍS JARDIM (EX-SC CALDAS) REFORÇA EQUIPA TÉCNICA
  
A Academia de Voleibol Atlântico (Pinhal de Frades) anunciou o reforço de Luís Jardim, como treinador das suas equipas de juniores e cadetes femininos.  

Com esta contratação, a Academia pretende dar mais qualidade às suas atletas porque Luís Jardim é um técnico já com provas dadas no voleibol, quer como atleta, quer com treinador. Na época passada treinou a equipa sénior do Sporting Clube das Caldas, na primeira divisão masculina, onde se classificou em 5.º lugar.

Estamos numa profunda alteração e numa aposta clara num voleibol de grande nível. Neste sentido, estamos a preparar já a próxima época com o Luís Jardim e ao mesmo tempo a finalizar as competições que ainda decorrem”, dizem os responsáveis pela modalidade que aproveitam para deixar um convite a eventuais interessadas em representar o clube. “Venham pertence à nossa família, serão todas bem recebidas”, prometem.

Numa altura em que a época já vai bem avançada foi com agrado que aceitei o convite, com o intuito de regressar à formação, onde me revejo, podendo voltar a contribuir para o desenvolvimento de jovens atletas. Obrigado Atlântico pela oportunidade”, referiu a propósito o novo treinador da Academia de Voleibol Atlântico.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here