ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal mais uma boa prestação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal mais uma boa prestação


No corta mato do Cabeço de Vide… 

PAULA JORGE E LEONTINO LAMPREIA SUBIRAM AO PÓDIO


A equipa de atletismo da Casa do Benfica no Seixal participou no Corta Mato do Cabeço de Vide, que se realizou no passado domingo no Parque do Serrado, em Amora, com 37 atletas.

“É com enorme orgulho que vemos as participações dos nossos atletas, o aumento da equipa de formação, o aumento da equipa feminina e o prazer que têm em correr de forma a ajudarem sempre o clube com as suas prestações. Assim iremos conseguir alcançar o nosso objectivo, tendo sido esse esforço retribuído, nesta prova, com um brilhante 4.º lugar por equipas, entre as 23 que marcaram presença na prova”, dizem os responsáveis pela secção que continuam a trabalhar para o aumento dos escalões jovens, femininos e masculinos, mas também para levar o nome do clube mais longe, assim como proporcionar melhores condições a atletas novos e a quem o representa já há algum tempo.




“Ponto a ponto chegamos ao objectivo”

“Os atletas estão todos de parabéns pelas suas prestações a nível individual, mas esta semana os destaques vão para a Paula Jorge que se classificou em 3.º lugar em Veteranas I e Leontino Lampreia que obteve o segundo lugar em seniores masculinos”, realçam os seccionistas.

“Na próxima semana temos o GP de Carnaval no Alto do Moinho e estamos a contar com uma grande afluência por parte dos nossos atletas de maneira a seguir o nosso caminho para o pódio. Ponto a ponto chegamos ao nosso objectivo campeões", perspectivam os benfiquistas do Seixal.







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here