BARREIRENSE»» Guarda-redes Kevin foi para o Loures - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

BARREIRENSE»» Guarda-redes Kevin foi para o Loures

Como forma de reconhecimento como serviu o clube…
JOGADOR RECEBEU PROPOSTA IRRECUSÁVEL E O CLUBE VIABILIZOU A TRANSFERÊNCIA

A Direcção do Futebol Clube Barreirense anunciou ao início da tarde a saída do guarda-redes Kevin, de 26 anos, para o Loures que disputa a Série C do Campeonato de Portugal.
“Atendendo ao pedido e vontade expressa pelo nosso jogador de futebol Kevin Bernardeco e em reconhecimento do brio e empenhamento com que sempre serviu o clube”, a direcção “anuiu à sua vinculação para o Grupo Sportivo de Loures, de quem o atleta recebeu uma proposta irrecusável e se entendeu não inviabilizar, porém e também, com salvaguarda dos interesses do Futebol Clube Barreirense.
“Depois de ter feito grande parte da sua formação no Futebol Clube Barreirense e de integrar o plantel sénior de futebol desde a época desportiva de 2013/2014, do Kevin fica-nos uma referência que é de sublinhar, na defesa das redes e dos valores do clube”.
“A Direcção do Futebol Clube Barreirense manifesta ao Kevin votos de sucesso na sua carreira desportiva, na certeza de que continuaremos a partilhar a fé que nos une. Futebol Clube Barreirense, sempre!”

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here