BREJOS DE AZEITÃO»» Da vitória sobre os Pescadores ao jogo decisivo com o Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

BREJOS DE AZEITÃO»» Da vitória sobre os Pescadores ao jogo decisivo com o Seixal

João Gomes, acredita nos seus jogadores…

“FALTAM DUAS JORNADAS, SÓ DEPENDEMOS DE NÓS”

O Brejos de Azeitão conseguiu no passado domingo fazer uma coisa que ninguém ainda tinha feito esta época, ganhar aos Pescadores da Costa de Caparica, que se encontravam invencíveis à partida para a antepenúltima jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. 
  
Mas, para além deste feito, há também que realçar o facto de esta vitória ter relançado o clube na luta pelo apuramento para a fase final da competição que irá promover duas equipas ao escalão superior e eleger o respectivo campeão distrital.

O êxito alcançado pelo Brejos de Azeitão conjugado com a vitória do Almada sobre o Seixal, deixou tudo em aberto em relação à passagem à fase seguinte, havendo agora três candidatos para apenas dois lugares.

Com os Pescadores já apurados a luta para as duas vagas ainda em aberto, está ao rubro porque a diferença pontual entre Almada, Seixal e Brejos de Azeitão é de apenas um ponto, com vantagem para o Almada que tem mais um jogo para realizar enquanto os outros ainda têm dois, mas um deles entre si, a realizar já no próximo sábado, no Estádio do Bravo, jogo este que será praticamente decisivo tanto para o Seixal como para o Brejos de Azeitão.


“Faltam duas jornadas e só dependemos de nós” disse a propósito João Gomes, o treinador do Brejos de Azeitão no rescaldo da vitória alcançada sobre os Pescadores.

“Defrontámos a equipa que até ao momento era invencível mas provámos, com alguma dedicação no aspecto táctico, do jogo que preparámos e do controle do mesmo, era possível vencer. Nos dois jogos que disputámos empatámos um e ganhámos outro, mas continuo a dizer que a equipa da Costa de Caparica foi o adversário mais difícil que defrontámos”, acrescentou João Gomes que revelou entretanto algumas dificuldades que tem sentido na preparação da equipa.

“Muitas pessoas não sabem mas durante a semana treinamos quase sempre com 10 / 12 jogadores e na maioria dos jogos temos que convocar juniores para completar os 18. Mas, mesmo assim, iremos no próximo jogo em busca dos três pontos”, disse com convicção.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here