BREJOS DE AZEITÃO»» Da vitória sobre os Pescadores ao jogo decisivo com o Seixal

João Gomes, acredita nos seus jogadores…

“FALTAM DUAS JORNADAS, SÓ DEPENDEMOS DE NÓS”

O Brejos de Azeitão conseguiu no passado domingo fazer uma coisa que ninguém ainda tinha feito esta época, ganhar aos Pescadores da Costa de Caparica, que se encontravam invencíveis à partida para a antepenúltima jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. 
  
Mas, para além deste feito, há também que realçar o facto de esta vitória ter relançado o clube na luta pelo apuramento para a fase final da competição que irá promover duas equipas ao escalão superior e eleger o respectivo campeão distrital.

O êxito alcançado pelo Brejos de Azeitão conjugado com a vitória do Almada sobre o Seixal, deixou tudo em aberto em relação à passagem à fase seguinte, havendo agora três candidatos para apenas dois lugares.

Com os Pescadores já apurados a luta para as duas vagas ainda em aberto, está ao rubro porque a diferença pontual entre Almada, Seixal e Brejos de Azeitão é de apenas um ponto, com vantagem para o Almada que tem mais um jogo para realizar enquanto os outros ainda têm dois, mas um deles entre si, a realizar já no próximo sábado, no Estádio do Bravo, jogo este que será praticamente decisivo tanto para o Seixal como para o Brejos de Azeitão.


“Faltam duas jornadas e só dependemos de nós” disse a propósito João Gomes, o treinador do Brejos de Azeitão no rescaldo da vitória alcançada sobre os Pescadores.

“Defrontámos a equipa que até ao momento era invencível mas provámos, com alguma dedicação no aspecto táctico, do jogo que preparámos e do controle do mesmo, era possível vencer. Nos dois jogos que disputámos empatámos um e ganhámos outro, mas continuo a dizer que a equipa da Costa de Caparica foi o adversário mais difícil que defrontámos”, acrescentou João Gomes que revelou entretanto algumas dificuldades que tem sentido na preparação da equipa.

“Muitas pessoas não sabem mas durante a semana treinamos quase sempre com 10 / 12 jogadores e na maioria dos jogos temos que convocar juniores para completar os 18. Mas, mesmo assim, iremos no próximo jogo em busca dos três pontos”, disse com convicção.

Share on Google Plus