ALMADA»» Vitória na última jornada foi fundamental - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ALMADA»» Vitória na última jornada foi fundamental

Sábado joga no Zambujal...

“CONTINUAMOS A DEPENDER SÓ DE NÓS PARA CHEGAR À SEGUNDA FASE"

O Almada Atlético Clube tinha no passado domingo um jogo extremamente importante para a concretização dos seus objectivos, um jogo onde apenas a vitória interessava para poder continuar a acalentar algumas esperanças no que respeita ao apuramento para a segunda fase do campeonato distrital da 2.ª Divisão.

O Seixal, que tinha mais dois pontos na tabela classificativa, era um adversário directo porque lutava pelo mesmo objectivo. Por essa razão, previa-se um jogo intenso e muito disputado, como realmente veio a acontecer.


No final saiu vitorioso o Almada que ficou com um ponto de vantagem sobre o Seixal e o Brejos de Azeitão mas nada está ainda garantido porque só tem mais um jogo para disputar enquanto os adversários ainda têm dois.

Em relação ao jogo, Paulo Loureiro, treinador adjunto do Almada disse ao nosso jornal que a sua equipa entrou muito bem no jogo “conseguimos fazer dois golos, depois o Seixal reduziu na marcação de uma grande penalidade e até ao intervalo fomos nós que estivemos mais perto de fazer o terceiro golo que eles de chegarem ao empate”.

Na segunda parte a nossa equipa soube defender muito bem e também soube sofrer para conseguirmos aguentar o resultado que nos era favorável e o único que nos interessava para continuamos a depender só de nós para nos qualificarmos para a segunda fase da competição”, referiu Paulo Loureiro que fez também questão de salientar que “o Seixal tem uma grande equipa, muito bem orientada que dificultou ao máximo a nossa tarefa, facto que valorizou ainda mais a nossa vitória”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here