CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Jogo com entrada livre


AMORA QUER CASA CHEIA NA RECEPÇÃO AO PINHALNOVENSE

Este será um jogo com entrada livre para quem apresentar cartão de sócio, atleta, camisola ou cachecol do Amora
         
O Estádio da Medideira vai ser palco no próximo domingo de um jogo que está a despertar grande interesse pelo facto de se defrontarem duas equipas da região, que por certo levará muita gente aquele recinto desportivo que, dentro em breve, será substituído por outro muito mais moderno, a ser construído de raiz, no mesmo local.

As duas equipas, que já mudaram de treinador esta época, encontram-se separadas na tabela classificativa por cinco pontos, com vantagem para o Amora mas nestes jogos, entre equipas vizinhas, isso pouco conta porque ninguém quer perder.


No jogo da primeira volta realizado no Pinhal Novo quem venceu foi o Amora, por 2-1. E agora como vai ser. Pois bem, esta é uma questão à qual ninguém consegue responder porque no futebol tudo pode acontecer.

No último jogo que realizou na condição de visitado o Amora perdeu (2-3) com o 1.º Dezembro naquela que foi a única derrota na sua fortaleza onde na primeira volta venceu por sete vezes e empatou duas e o Pinhalnovense na sua mais recente saída foi goleado em Pina Manique (4-0). Contudo, ambas vêm de duas vitórias obtidas na última jornada, o Amora em Moura (1-0) e o Pinhalnovense no jogo que disputou em casa com o Redondense (5-1), onde o seu ponta de lança Diego Zaporo esteve em evidência ao marcar quatro golos. 

Por tudo o que foi dito, não temos dúvidas que vai ser um bom jogo de futebol porque qualidade é coisa que não falta em qualquer das equipas.

Resta acrescentar que se prevê casa cheia com uma forte adesão de público afecto ao clube da casa que optou por colocar a entrada livre para  quem apresentar cartão de sócio, de atleta, camisola ou cachecol.  

Share on Google Plus