DESPORTIVO FABRIL»» Nuno Guia sucede a Jorge Prazeres - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

14 de fevereiro de 2019

DESPORTIVO FABRIL»» Nuno Guia sucede a Jorge Prazeres

Estreia-se domingo frente ao U. Santiago…

NOVO TÉCNICO JÁ FOI OFICIALMENTE APRESENTADO

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro já tem treinador para a sua equipa sénior de futebol que lidera de forma destacada o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. 

Apesar de se encontrar a trabalhar já há algum tempo no Estádio Alfredo da Silva, o anúncio oficial da sua contratação apenas foi divulgado durante o dia de ontem. A opção foi Nuno Guia, de 49 anos, que na época passada treinou o Almancilense, nas duas últimas jornadas do Campeonato de Portugal.


Na sua carreira de treinador Nuno Guia tem passagens pelo Atlético, Mafra (adjunto), Moura, Bravos do Maquis (juniores), Alcochetense, Estrela da Amadora (adjunto), Recreativo de Caála (adjunto) e V. Setúbal (como coordenador e técnico da formação).
 
Como jogador, actuava na posição de médio, e no seu percurso representou o Barreirense, Benfica e Belenenses (camadas jovens), C. Piedade, Mirandela, Varzim, Amarante, Moura, Oriental, Montalegre, Montijo e Comércio Indústria. 

A estreia de Nuno Guia, como treinador da equipa sénior do Desportivo Fabril, vai acontecer no próximo domingo na recepção ao U. Santiago.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here