CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLHANENSE 3 AMORA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLHANENSE 3 AMORA 1

O Amora foi a primeira equipa a marcar…

EXPULSÃO DO GUARDA-REDES E GOLO SOFRIDO NO INÍCIO DA SEGUNDA PARTE TORNARAM TUDO MAIS DIFÍCIL

O Amora foi derrotado em Olhão por 3-1 num jogo em que as coisas até começaram bem para o seu lado com o golo marcado por Joca, aos 12 minutos, na cobrança de uma grande penalidade.

A equipa algarvia reagiu de imediato com uma substituição e o jogador que entrou (Stevy) passado pouco tempo estabeleceu o empate, resultado que se registava ao intervalo.

Contudo, há a salientar o facto de o Amora ter ficado reduzido a 10 elementos em virtude do guarda-redes, Rui Nibra, ter sido expulso por derrube a um adversário fora da área.


E se as coisas não estavam bem ainda ficaram piores quando o Olhanense faz o segundo golo numa altura em que decorria ainda o primeiro minuto.

Apesar de jogar em inferioridade numérica a equipa amorense ainda tentou reagir mas não o fez da melhor forma e os algarvios aproveitaram para fazer o terceiro golo (73’) que acabou de vez com o jogo.

Com esta derrota, a equipa amorense baixou para o sexto lugar da tabela classificativa sendo ultrapassado precisamente pelo seu adversário que passou a ter 34 pontos, mais dois que o Amora.

Na próxima jornada o Amora volta a jogar fora de casa, desta vez em Moura, o 14.º classificado.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here