COSTA DE CAPARICA»» Primeiro objectivo está alcançado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

COSTA DE CAPARICA»» Primeiro objectivo está alcançado


Com a vitória obtida sobre o Almada…

PESCADORES GARANTIRAM A PASSAGEM À SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO


Os Pescadores da Caparica que estão a fazer um campeonato irrepreensível, sem derrotas até ao momento, garantiram no passado domingo a passagem à segunda fase da competição que vai juntar os três primeiros classificados de cada uma das séries que discutirão entre si o título e a consequente promoção à 1.ª Divisão Distrital.

Nuno Ferreira, o treinador principal da equipa, disse ao nosso jornal que este era um “jogo de extrema importância, onde apenas a vitória nos interessava. Foi desta forma que abordámos o jogo desde o início. Temos o nosso foco bem definido e ao longo das 15 jornadas já realizadas, estivemos sempre nos três primeiros lugares que dão acesso à fase final. Agora que o primeiro objectivo está atingido, já estamos a pensar no objectivo principal”.


O técnico considera que neste jogo com o Almada a sua equipa fez “um dos jogos mais completos até ao momento. Pode não ter sido o mais bonito, com momentos agradáveis para quem assistiu ao jogo, na perspectiva do adepto. Mas, para nós, foi um jogo a roçar o perfeito com uma organização, com e sem bola, a fazer sobressair a qualidade que temos vindo a apresentar nas últimas jornadas”.

Sobre o jogo, Nuno Ferreira lembrou que “ao intervalo registava-se um empate (0-0) mas perto dos vinte minutos da segunda parte, conseguimos chegar à vantagem através da marcação de um penalti que não deixa dúvidas e perto dos 75’ conseguimos atingir o golo que nos veio dar a tranquilidade que tanto ambicionávamos. No cômputo geral, foi o carimbar do acesso à fase final da melhor forma num de atitude e raça irrepreensíveis”.


Paulo Barradas, árbitro da 2.ª categoria nacional, foi quem dirigiu a partida e o seu trabalho mereceu o aplauso do treinador dos Pescadores. “Não tenho por hábito justificar sucessos ou insucessos com a equipa de arbitragem, mas não poderia deixar de ‘agradecer’ a quem toma a decisão de nos privilegiar com a arbitragem que esteve na Costa da Caparica este domingo. Não apenas pelas decisões tomadas, mas acima de tudo pela forma como conduzem os homens que intervêm no jogo. Os meus parabéns”.  

E, a finalizar, Nuno Ferreira deixou uma palavra para os adeptos da sua equipa. “Na qualidade de técnico dos Pescadores, sabendo do alcance do seu blogue, quero agradecer a todos os que se deslocaram ao nosso campo. Não me foi possível quantificar, mas terá sido a melhor assistência que registámos até agora. Os nossos jogadores merecem e os caparicanos também”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here