COVA DA PIEDADE»» Gonçalo Maria marca golo espectacular (Veja Aqui) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

COVA DA PIEDADE»» Gonçalo Maria marca golo espectacular (Veja Aqui)

 
Na cobrança de um livre directo ainda no seu meio campo…


A BOLA SOBREVOOU TODO O MEIO CAMPO CONTRÁRIO E ENTROU NA BALIZA PARA ESPANTO DO GUARDA-REDES 


Gonçalo Maria foi o homem do jogo em Santa Maria da Feira na vitória alcançada pelo Cova da Piedade sobre o Feirense (3-2), em jogo a contar para a segunda jornada da fase de manutenção e descidas da Liga Revelação, ao marcar um golo monumental na cobrança de um livre directo, ainda no seu meio campo defensivo, próximo do grande círculo, ou seja a mais de 50 metros da baliza adversária.

O resultado registava 2-2 e o encontro estava já em período de compensação, decorria o minuto 90+5’, há um jogador do C. Piedade que sofre falta ainda no seu meio campo, a cerca de 10 metros da linha divisória. Gonçalo Maria, que já tinha marcado um golo de penalti, assumiu a cobrança, arrancou um pontapé forte por alto que sobrevoou todo o meio campo contrário até à zona de baliza onde se encontrava o guarda-redes adversário ligeiramente adiantado que nem queria acreditar no que se estava a passar. A bola foi ao centro e ainda andou nas imediações da baliza piedense mas logo a seguir o árbitro deu o jogo por terminado consumando-se assim a vitória do Cova da Piedade obtida com um golo verdadeiramente espectacular.


Quanto ao jogo, o que há para dizer é que o Feirense marcou logo no primeiro minuto de jogo por Anthony, Gonçalo Maria empatou aos 24 de grande penalidade, saindo as equipas para o intervalo com o marcador em 1-1.


Na segunda parte o Feirense voltou a marcar no primeiro minuto por Cavadas (46’), depois Aires empatou, aos 52 minutos, e Gonçalo Maria com a obra de arte já descrita, desfez a igualdade mesmo ao cair do pano.   

Com esta vitória a equipa piedense deixou o último lugar da tabela classificativa na posse do Feirense, embora tenham ambos 11 pontos, menos dois que o Portimonense, o adversário mais próximo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here