FUTSAL»» Seixal Clube 1925 apresenta plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de fevereiro de 2019

FUTSAL»» Seixal Clube 1925 apresenta plantel

Principal objectivo é a subida de divisão…

“OS JOGADORES ESTÃO COM MUITA VONTADE DE VENCER E DE CORRESPONDER ÀS EXPECTATIVAS”

Com a subida de divisão como principal objectivo para esta época de 2018/2019, a equipa de Futsal do Seixal Clube 1925 tirou a foto oficial, com (quase) todos os jogadores e elementos da equipa técnica.

Os jogadores reuniram-se nas instalações da Century21 Tipy Family, no Seixal, que será este ano o patrocinador oficial da equipa e, nós, aproveitámos para falar com o treinador e coordenador do projecto, Pedro Meias:

“Foram vários meses de preparação, entre treinos, escolhas de jogadores, jogos de treino, onde faço um balanço bastante positivo. Sinto que a equipa está pronta e a precisar do início da competição para colocar em prática tudo aquilo que de bom temos vindo a desenvolver, dentro e fora do campo. Os jogadores estão com muita vontade de vencer e de corresponder às expectativas, tenho um excelente grupo do qual me orgulho, e que tenho a certeza irá dar muitas alegrias às gentes da nossa terra este ano. Quero desde já agradecer ao nosso patrocinador oficial na pessoa do Rui Martins, por tudo o que nos tem apoiado e proporcionado, não podendo esquecer os restantes parceiros, Prozis, Mundet Factory, A-Mazing e 8 Line Design.”


Composição do Plantel

O plantel deste ano é composto pelos seguintes 23 elementos: 

Equipa técnica - Pedro Meias (treinador), Luís Rossa e Milton Fernandes (directores).

Atletas: Tomás Aurélio, Rui Filipe, Ricardo Silva, João Chamiço (c), Tiago Guerreiro, Filipe Ferreira, Bruno Afonso, Paulo Angélica, Rui Santos, Yuri Figueiredo, Carlos Cruz, Marcos Teixeira, Hugo Canteiro, Ricardo Simões, Gonçalo Belém, Mário Capítulo, Fábio Oliveira, Daniel Costa, Frederico Nobre e Ricardo Teigão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here