LIGA REVELAÇÃO»» Benfica 1 Desp. Aves 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de fevereiro de 2019

LIGA REVELAÇÃO»» Benfica 1 Desp. Aves 1


Águias cedem empate em casa

BENFICA CRIOU MAIS OPORTUNIDADES MAS NÃO CONSEGUIU CHEGAR À VITÓRIA

Benfica e Desportivo das Aves empataram a uma bola num jogo agradável de seguir não só pela qualidade dos intervenientes mas também pela forma como se foi desenrolando e pela incerteza que pairou no ar até ao apito final do árbitro.
A equipa da vila das Aves [que é muito mais madura] começou a partida de forma autoritária, trocando muito bem a bola entre os seus jogadores no meio campo contrário e exerceu algum domínio sobre as águias que não conseguiam ter bola. Contudo, a primeira situação de perigo pertenceu ao Benfica com Luís Lopes (10’) a rematar ligeiramente ao lado.
Após este lance o jogo ficou mais repartido e aos vinte minutos as águias colocaram-se em vantagem com um golo de Diogo Pinto, assistido por Edi Semedo. O Desp. Aves reagiu com um remate à entrada da área de Abdoulaye (36’), defendido para canto por Daniel Azevedo. Depois foram as águias que voltaram a estar perto de marcar por Luís Lopes (42’ e 45+1’) e, como quem não marca sofre, quem chegou ao golo foi a equipa avense por Abdoulaye, com um remate cruzado já dentro da área, na sequência de uma transição.
Na segunda parte o Benfica surgiu melhor, foi uma mais pressionante em termos ofensivos e criou várias oportunidades mas o adversário manteve-se sempre vivo também na procura do golo que acabou por não surgir para qualquer dos lados.


FICHA DO JOGO
Caixa Futebol Campus, no Seixal
ARBITRO: Marcos Brazão (Algarve), auxiliado por Jorge Nunes Rui Miguel Correia
BENFICA: Daniel Azevedo; Tomás Tavares, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, Matheus Leal (Tomás Domingos, 81’); Diogo Capitão, Nuno Cunha, Diogo Pinto; Edi Semedo (Vinícius Ferreira, 81’), Rodrigo Conceição (Jair Tavares, 67’) e Luís Lopes (Pedro Soares, 71’)
Treinador: Luís Tralhão
DESP. AVES: Aflalo; Bruno Sousa, Bura, Jorge Daniel, Ivanilson; Flávio Cristóvão, Bruno Lourenço (Diogo Batista, 88’), Erick (Varela, 58’), Zidane (Xavier, 88’); Bruno Conceição (Nani, 70’) e Abdoulaye.
Treinador: Leandro Pires
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Diogo Pinto (20’); 1-1, Abdoulaye (45+2’).
Disciplina: Amarelo para Ivanilson (13’); Diogo Capitão (66’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here