JUNIORES»» Amora é líder na 2.ª Divisão Nacional



VITÓRIA EM SACAVÉM DEIXA EQUIPA NO PRIMEIRO LUGAR
        
O Amora somou a sua segunda vitória (2-1) na fase de Promoção do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, no jogo que disputou em Sacavém a contar para a segunda jornada da competição.

André Velez com o golo que marcou aos 43 minutos levou o Amora para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte a equipa de Sacavém empatou aos 56 minutos e Abel de penalti (63’) marcou o golo da vitória da equipa da Medideira.  

Com esta vitória a equipa orientada por Paulo Correia segue na frente da tabela classificativa em igualde pontual (seis pontos) com o Vilafranquense que nesta jornada foi ganhar ao terreno do Eirense, por uma bola a zero.

O Barreirense, que na jornada anterior havia perdido em casa como Eirense, também ganhou, neste caso nos Açores onde derrotou o Lusitânia com um golo solitário, que valeu os três pontos. 

  

Resultados da 2.ª jornada (fase de promoção): Sacavenense 1 Amora 2; Lusitânia 0 Barreirense 1; Eirense 1 Vilafranquense 2.

Classificação: 1.º Amora e Vilafranquense, 6 pontos; 3.º Eirense e Barreirense, 3 pontos; 5.º Sacavenense e Lusitânia, 0 pontos.

Na próxima jornada, que se realiza no dia 02 de Março, o Amora recebe o Barreirense, o Vilafranquense joga em casa com o Lusitânia e o Eirense desloca-se a Sacavém.

Na fase de manutenção e descidas, o Pinhalnovense foi arrancar um precioso ponto a Faro, onde impôs um empate a zero com o Farense. Com este resultado a equipa de Pinhal Novo subiu ao 5.º lugar da tabela classificativa, deixando assim a zona de despromoção mas terá que ter muito cuidado porque os três últimos estão apenas a um ponto de distância.

Na próxima jornada a equipa de Pinhal Novo recebe o Linda-a-Velha no Campo Santos Jorge.

Share on Google Plus