MOITENSE»» A equipa sensação da 15.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

MOITENSE»» A equipa sensação da 15.ª jornada

José Alexandre no rescaldo do jogo com o Barreirense…

“FOMOS UMA EQUIPA ORGANIZADA E ESTIVEMOS SEMPRE FOCADOS NA TAREFA QUE TÍNHAMOS” 

O Moitense, que no último domingo derrotou o Barreirense na Verderena, obteve um dos resultados mais surpreendentes da jornada naquela que foi a sua terceira vitória consecutiva na competição. O treinador José Alexandre está orgulhoso dos jogadores que tem à sua disposição.


Um golo marcado por Patrick, aos 29 minutos, acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos num jogo em que a equipa adversária acertou mais de uma vez no ferro da sua baliza. Há quem fale em sorte ou na falta dela, mas independentemente disso, uma coisa é certa, esta foi a terceira vitória consecutiva do Moitense.

Costuma-se dizer que a sorte também se trabalha. Mas eu diria que para além de termos tido a sorte do jogo também fizemos por isso porque fomos uma equipa organizada defensivamente, estivemos sempre focados na tarefa que tínhamos para este jogo e alcançámos um resultado positivo”, referiu a propósito José Alexandre que assumiu o comando técnico da equipa no início do ano.

A equipa teve um grande compromisso em relação àquilo que eram os objectivos para o jogo que consistiam em defender bem e sair forte nas transições. Ainda poderíamos ter feito o 2-0 noutra oportunidade mas isso também seria injusto, Acho que o resultado de 1-0 premeia uma equipa que esteve 95 minutos focada no objectivo de fazer um bom jogo e de representar bem o Moitense. Conseguimos fazer mais três pontos nesta luta pela permanência na 1.ª Divisão da AF Setúbal”, realçou o treinador que está orgulhoso dos jogadores que tem à sua disposição.



Empenhados no compromisso

O grupo não foi construído por mim, há que dar mérito a quem o construiu porque é constituído por miúdos bastante jovens e muito humildes que gostam de aprender. Temos um grupo muito forte e eu estou a adorar a experiência porque não tenho tido qualquer tipo de problemas. Estamos todos empenhados no compromisso que combinámos, os que jogam, os que não jogam e até mesmo os que não são convocados, assim como os mais experientes que também têm ajudado bastante”.

Devido à realização dos quartos-de-final da Taça AF Setúbal o campeonato vai sofrer a paragem de uma semana facto que o treinador considera benéfico para o Moitense [que ainda tem um jogo em atraso] porque “estas semanas foram muito stressantes, com trabalho muito intenso e pouca brincadeira. Assim sendo, vamos desfrutar desta boa fase que atravessamos para relaxar um pouco e conhecer o lado mais tranquilo de todos nós para depois podermos atacar em força a segunda volta do campeonato”.

O grande segredo de tudo isto é o compromisso que o grupo tem tido dentro e fora de campo, a humildade e a personalidade de cada um”, rematou José Alexandre.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here