TAÇA AF SETÚBAL»» Já são conhecidos os semi-finalistas


Em Alcochete houve prolongamento…

MONTE DE CAPARICA É A GRANDE SURPRESA DA COMPETIÇÃO 

Oriental Dragon, Alcochetense, Monte de Caparica e Cova da Piedade B são as equipas apuradas para as meias-finais da Taça AF Setúbal – “Joaquim José Sousa Marques”, cujo vencedor será premiado com a participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal da época de 2019/2020.

O actual detentor do troféu, o Barreirense, perdeu em casa com o Oriental Dragon, por 2-1, com o resultado a ser feito no decorrer da segunda parte, já que ao intervalo se registava 0-0.

Em Palmela, a equipa local foi eliminada pelo Cova da Piedade B, que venceu por 2-1. A equipa da casa foi a primeira a marcar por Fialho (10’) mas depois o C. Piedade deu a volta com dois golos de Pedro Paz (25’ e 75’), o último dos quais de penalti muito contestado pelo Palmelense.


No Monte de Caparica, mora a equipa sensação da Taça que eliminou o Banheirense, por 2-1, depois de ter estado a vencer por 2-0, com golos de Willians (34’) e Pinela (45+1’). O golo do Banheirense foi marcado por Iuri (50’). A propósito, recorda-se que a equipa orientada por Steve Almeida, é a única da 2.ª Divisão presente na competição.

Em Alcochete houve necessidade de se recorrer a prolongamento para encontrar o vencedor de um jogo emotivo. A equipa de Grândola esteve a vencer por 1-0 (Karadas, 52’), depois o Alcochetense deu a volta (Emanuel, 80’ e Rui, 85’) mas o Grandolense igualou (Karadas, 90+3’) e já no prolongamento  surgiu o golo (Mimi, 95’) que colocou a equipa de Alcochete nas meias-finais.

Monte de Caparica - Oriental Dragon e Cova da Piedade 'B'  - Alcochetense são os jogos programados para o dia 19 de Abril.


Jogos em atraso

Entretanto, em jogo relativo à 4.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital que se encontrava em atraso, o Charneca de Caparica venceu o Beira Mar de Almada, por 2-1. Na 2.ª divisão, o Lagameças goleou o Cercalense, por 5-1, em partida referente à 14.ª jornada.   


Share on Google Plus