1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» Líder tem jogo complicado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de março de 2019

1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» Líder tem jogo complicado


Sesimbra desloca-se ao Vale da Amoreira...

DESP. FABRIL DEFRONTA V. GAMA EM SINES    

Estádio Municipal de Sines
Com a realização da 20.ª jornada concluem-se os dois primeiros terços do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que vai entrar agora na sua fase derradeira.

Ainda há muitos pontos em disputa, muitos confrontos por realizar e muita coisa por definir, embora muitos sejam da opinião que o título já esteja entregue, dada a diferença pontual que existe entre os dois primeiros classificados.

O campeonato vai prosseguir certamente com interesse mas as maiores atenções vão estar concentradas na luta pelo conquista do segundo lugar que dá acesso directo à primeira eliminatória da Taça de Portugal da próxima temporada e quem vai ser descer à 2.ª Divisão.

Nesta jornada, o Desportivo Fabril, líder da competição, que viu interrompida uma série incrível de 16 vitórias consecutivas, desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama, que nas últimas quatro jornadas sofreu três derrotas, num jogo que se prevê de difícil prognóstico.


Na luta pelo segundo lugar, o Sesimbra desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense que estreia o novo treinador e o Barreirense no seu regresso à Verderena joga com o U. Santiago, que segue no seu encalce. 

Para além destes jogos fica também uma referência especial para o dérbi entre o C. Piedade B e o Beira Mar de Almada e para o ‘clássico’ Moitense – Palmelense.   

Eis os jogos da 20.ª jornada: Cova da Piedade – Beira Mar de Almada; Moitense – Palmelense; Banheirense – Sesimbra; Charneca de Caparica – Alcochetense; Barreirense - U. Santiago; Alfarim - Oriental Dragon; FC Setúbal – Grandolense; Vasco da Gama - Desp. Fabril.


II Divisão

Por definir está ainda o apuramento de duas equipas na série A devido ao adiamento de três dos quatro jogos que faziam parte da última jornada em virtude do Conselho Jurisdicional não ter decidido a tempo o protesto apresentado pelo Águas de Moura relativo ao jogo que disputou com o Quintajense, sem policiamento.  

Independentemente do que vier a ser decidido uma coisa é certa, a data prevista para o início da fase final, 24 de Março, não vai ser cumprida.

Na expectativa estão o Comércio Indústria, Costa de Caparica, Seixal e Almada, as equipas já apuradas.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here