1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Na recepção do Sesimbra ao Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de março de 2019

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Na recepção do Sesimbra ao Fabril


Terá arbitragem de Fábio Varanda (Barreiro)...



O ‘PRATO FORTE’ DA JORNADA SERÁ SERVIDO NO ESTÁDIO VILA AMÁLIA      

O Sesimbra - Desportivo Fabril vai ser o ‘prato forte’ da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. 

Em confronto vão estar os dois primeiros classificados e embora a diferença pontual entre eles seja grande [14 pontos] tudo aponta para que seja um jogo de difícil prognóstico porque se trata de duas equipas que se encontram invencíveis há muito tempo. O factor casa poderá ser um trunfo importante para o Sesimbra mas a maior experiência do Fabril também poderá ser um argumento de peso. Ou seja, se fizesse parte do totobola era um jogo para tripla.


Mas esta jornada tem também outros jogos que merecem destaque, como é o caso da visita do Barreirense a Alcochete e a recepção do Oriental Dragon ao Vasco da Gama por envolverem equipas que estão no topo da tabela classificativa. 

E, a juntar a estes, há ainda o dérbi do concelho da Moita que se disputa no Vale da Amoreira entre o Banheirense e o Moitense. 

Jogos da 19.ª jornada: Beira Mar – Charneca; Palmelense - Cova da Piedade B; Banheirense – Moitense; Alcochetense – Barreirense; U. Santiago - FC Setúbal; Oriental Dragon - Vasco da Gama; Grandolense – Alfarim; Sesimbra – Desp. Fabril

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here