2.ª DIVISÃO DISTRITAL Na Série A apenas se realiza um jogo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de março de 2019

2.ª DIVISÃO DISTRITAL Na Série A apenas se realiza um jogo




Em virtude do 'caso' Quintajense - Águas de Moura...  


AF SETÚBAL SUSPENDEU TRÊS JOGOS DA ÚLTIMA JORNADA 
     

A 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a última da primeira fase, vai ficar incompleta devido à polémica instalada na Série A em virtude de uma decisão ainda não tomada acerca de um protesto feito pelo Águas de Moura a propósito do jogo que disputou sem policiamento na Quinta do Anjo. 

Este facto levou a AF Setúbal a adiar a suspender os jogos que poderão interferir no apuramento para a fase seguinte da prova. 

Neste sentido, na Série A apenas se vai realizar o Lagameças – C. Indústria.

Na Série B tudo vai decorrer normalmente. Com os Pescadores e o Almada já apurados resta apenas confirmar o terceiro clube que os vai acompanhar na segunda fase. 


O Brejos de Azeitão que tem menos três pontos que o Seixal ainda não está totalmente afastado mas as hipóteses são remotas porque precisava de ganhar por muitos e o Seixal ser goleado também por muitos, dado que nesta altura há uma diferença de 11 golos entre as duas equipas.   
  
Série A: Lagameças - Comércio Indústria; Águas de Moura – Melidense (suspenso); Cercalense – Santo André (suspenso); Quintajense – Alcacerense (suspenso). 

Série B: Monte de Caparica – Trafaria; Corroios – Pescadores; ADQC – Seixal; Brejos de Azeitão – Zambujalense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here